BBB21| Karol Conka diz que livros como “Harry Potter” deveriam ser extintos

BBB21| Karol Conka diz que livros como “Harry Potter” deveriam ser extintos

O Big Brother Brasil 2021 mal começou e já está causando burburinho e polêmica nas redes, principalmente quando se trata de uma das participantes famosas da temporada, a cantora Karol Conka. Claramente uma das mais polêmicas do grupo, Karol tem se envolvido em algumas confusões e dado declarações que não estão agradando em nada aqueles que acompanham o reality. Agora, ela cutucou os fãs de sagas clássicas da literatura moderna, como Harry Potter e Percy Jackson.

Durante uma conversa no quarto do líder com Fiuk, a cantora disse o seguinte:

“Aqueles livros como Acotar, Percy Jackson, Harry Potter… enfim, esses livros para adolescentes que não adicionam em nada ao nosso conhecimento, deveriam ser extintos. Eles estão estragando completamente a literatura.”

Anúncios

Mas e você, concorda com a declaração de Karol Conka sobre esses livros? Está acompanhando o BBB21? Deixe sua opinião nos comentários.

8 comentários em “BBB21| Karol Conka diz que livros como “Harry Potter” deveriam ser extintos

    1. Falou a mais notória e versada crítica literária do Brasil, quiçá do mundo!!! Li as duas séries, na maior parte, pois não consegui terminar Harry Potter: realmente é ruim demais. Mas, para quem conseguir saber diferenciar, eu preferiria que Harry Potter nunca tivesse sido escrito, mas, não gostaria que fosse extinto. Tenho certeza de que muitos adolescentes se interessaram por leitura por causa dele, assim como minha enteada o fez por causa de Percy Jackson, que acho espetacular e também pode levar o leitor a se interessar por mitologia. E, antes que venham me falar besteira, minhas leituras mais agradáveis e memoráveis foram, em sua maioria, de clássicos, onde tenho alguma inclinação aos franceses, como Stendhal, Flaubert e Balzac, embora nosso Machado de Assis e outros nomes, como Dostoievski não deixem nada a desejar a esse distintos senhores. Um abraço a todos.

      Curtir

  1. Quando a Karol Conka escrever 7 livros, tiver 8 filmes na carreira, conquistar uma população mundial, aí sim ela pode PENSAR em falar de Harry Potter.

    Curtir

    1. Poderia até concordar, mas, só popularidade não é sinônimo de qualidade, vide Anitta. Considero Harry Potter uma leitura ruim, mas, nem de longe acho que deva ser extinto, tem seu público. Um abraço.

      Curtir

  2. Nao concordo com ela.Harry Potter foi o primeiro livro q eu li,lá nos meus 13/14 anos.Hj estou com 33 e minha paixão por leitura se intensificou.Abriu as portas.Ela está totalmente equivocada…só comparar a quantidade de fanfics q existem de amantes de Harry Potter q hj escrevem histórias.Influenciou muita gente de maneira positiva,ao contrário dessa Karol.

    Curtir

  3. isso é meme, eu não suporto esta mulher mas ela não falou nada disso, isso foi só um meme pra “provar” que ela só fala besteiras. se vc tiver o link do vídeo dela falando isso por favor me encaminhe para eu ver pq eu certamente vou repostar e participar deste cancelamento que já é justo mas com muito mais afinco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s