Doze é Demais| Remake é anunciado para o Disney+ em 2022

Doze é Demais| Remake é anunciado para o Disney+ em 2022

Ultimamente os remakes ou sequências de filmes clássicos têm dominado a Indústria e mais um está a caminho! Oclássico Doze é Demais ganhará uma nova versão com Zach Braff (Scrubs) e Gabrielle Union (L.A.’s Finest) dando vida ao casal com doze filhos, segundo informações exclusivas da Variety.

Anúncios

O remake será escrito por Kenya Barris, de Black-ish, e terá direção de Gail Lerner. O foco da produção é trazer mais diversidade à história e ao elenco, abordando questões sociais pertinentes aos dias atuais. A nova versão está prevista para estrear em 2022 e será um produto exclusivo do serviço de streaming Disney+.

Algo que pouca gente sabe é que o “Doze é Demais” de 2003 estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt, com nomes como Tom Welling (Smallville) e Hilary Duff, também é um remake da história. A trama é baseada na história real da família Gilbert, que teve seis filhos e seis filhas, que serviu de base também para a primeira adaptação cinematográfica lá em 1950, o filme Papai Batuta. Apesar de terem a mesma inspiração, os filmes são bem diferentes e o longa de 2003 acabou se destacando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s