A Fantástica Fábrica de Chocolate| Tom Holland pode ser Willy Wonka em nova adaptação

O longa será produzido por David Heyman, das franquias “Harry Potter” e “Animais Fantásticos”, e escrito pelo roteirista da série “Miracle Workers”, Simon Rich. E a Warner já está atrás de um jovem protagonista para dar vida à nova versão de Wonka, que já foi interpretado por Gene Wilder em 1971 e por Johnny Depp na adaptação de 2005. Os mais cotados para o papel são Tom Holland, astro da atual franquia do Homem Aranha integrada ao Universo Cinematográfico da Marvel, e o ator Timothée Chalamet, de “Adoráveis Mulheres” e Me chame pelo seu nome, pelo qual recebeu indicação ao Oscar.

Anúncios

Segundo o Collider, há outros nomes no páreo pelo papel de destaque, mas o estúdio mantém os nomes de Tom e Timothée no topo da lista. Ambos os atores se preparam para estrear nas telas e telonas com projetos inéditos ainda em 2021; Timothée está na adaptação de Duna, e Holland estrela nada menos que quatro produções para esse ano, incluindo o live-action de Uncharted e o terceiro filme do Homem Aranha.

O novo filme da “Fábrica de Chocolate”, intitulado Wonka, está em fase inicial de desenvolvimento e tem previsão de estreia para 17 de março de 2023. Qual o seu favorito para interpretar Willy Wonka?

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s