Publicidade - OTZAds

Batman| Ben Affleck comenta mudanças nos planos de Snyder e problemas em “Liga da Justiça”

Anúncios

Recentemente, em entrevista exclusiva ao The Hollywood Reporter, o astro Ben Affleck, que deu vida ao Batman em Liga e também em Batman VS Superman, comentou as interferências da Warner nos projetos de Zack Snyder e que não pode fazer nada, mesmo interpretando o Homem Morcego nas telonas:

Publicidade - OTZAds

 “Zack [Snyder] queria fazer uma versão de O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, que é uma versão realmente boa. Infelizmente, há muitas razões pelas quais as coisas acontecem do jeito que acontecem neste negócio, e só por que seu rosto está no cartaz não quer dizer que você mande nessas coisas – e mesmo que mande, não quer dizer que tudo vai correr bem.”

Anúncios

O ator também revelou que aceitou dar vida ao herói por causa dos filhos e afirmou que acredita que valeu a pena mesmo tendo passado por “sofrimentos” nas refilmagens de Liga da Justiça:

Publicidade - OTZAds

“Eu fiz o Batman porque queria fazer isso por meus filhos. Eu queria fazer algo que meu filho fosse gostar. Eu usei o traje na festa de aniversário do meu filho, o que valeu cada momento de sofrimento em Liga da Justiça.”

Nos veremos Affleck de volta ao papel de Batman em Liga da Justiça de Zack Snyder, versão do diretor do filme de 2017 que contará com cerca de 80% de cenas e trama diferentes do que vimos nos cinemas. Basicamente, é uma maneira de esquecer de vez o filme de Joss Whedon.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta