The Vampire Diaries| Rumor de retorno da série ganha a internet e deixa os fãs eufóricos

The Vampire Diaries| Rumor de retorno da série ganha a internet e deixa os fãs eufóricos

Nas últimas semanas, rumores sobre o possível retorno de The Vampire Diaries para uma nona temporada circularam a internet e deixaram os fãs empolgados para rever Elena e os irmãos Salvatore, Damon e Stephan. A série teve sua última temporada exibida em março de 2017 e deixou uma legião de fãs órfãos.

Anúncios

Mas desde que a série foi adicionada novamente ao catálogo da Netflix, começaram a surgir especulações de que o streaming planeja reviver a trama e dar uma nova temporada a The Vampire Diaries. Infelizmente, até o momento, não houve nenhuma notícia oficial e o retorno não passa de uma fake news divulgada no Tik Tok.

Outra coisa que dificultaria o retorno da série é a declaração de Ian Somerhalder, que deu vida ao protagonista Damon, que não pretendia voltar ao papel caso uma nova temporada fosse produzida. E ele não é o único a acreditar que a história deve ser mantida como foi encerrada, outros membros do elenco também já confirmaram há algum tempo que não voltariam para um nova temporada de “The Vampire Diaries”.

Anúncios

Vale ressaltar que The Vampire Diaries foi encerrada em sua oitava temporada após uma drástica queda na audiência motivada pela saída conturbada de Nina Dobrev do elenco ainda na sexta temporada. Sem a protagonista Elena Gilbert, a trama perdeu um pouco do foco, uma vez que a base de todo o enredo era a disputa dos irmãos Salvatore pelo amor da mocinha, e o resultado foi a perda de interesse do público. Os produtores então se viram obrigados a terminar a história no oitavo ano, convencendo Nina Dobrev a voltar para um participação e dar fim à jornada de Elena.

Por outro lado, ainda que a oitava temporada não fosse a última, a série teria sofrido um novo desfalque, já que a atriz Kat Graham, a Bonnie Bennett, já tinha deixado sinalizado que não pretendia ir mais além com o projeto. Bonnie, a bruxa Bennett do grupo principal de “The Vampire Diaries”, sempre teve um papel crucial na história e seu protagonismo cresceu após a saída de Nina (Elena). Seria difícil continuar sem ela.

Enfim, Diários de um Vampiro foi um sucesso, mas sofreu com alguns problemas internos que acabaram afetando a produção e levando-a ao fim. E os rumores de que a série será revivida com o elenco original infelizmente não passam disso, rumores. Mas e você, gostaria de uma nona temporada para “The Vampire Diaries”? Deixe sua opinião nos comentários.

3 comentários em “The Vampire Diaries| Rumor de retorno da série ganha a internet e deixa os fãs eufóricos

  1. Claro quê sim, seria tudo pra minha vida.
    Só eu já assisti uma 15 vezes todas as temporadas e a saída da nina não influenciou a nada pôs os principais são os vampiros mas sim a minha tinha que volta na nona temporada.

    Curtir

  2. Eu amo vc essa série,voltem porfavorrrrrrr e fazem a alegria do mundo porque o mundo amo esse elenco todos,The Vampire Diária❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s