Publicidade - OTZAds

The Flash| Ray Fisher comenta rumores de que está fora do filme

The Flash| Ray Fisher comenta rumores de que está fora do filme

Ele voltou! Nossa figurinha carimbada aqui do QG, Ray Fisher, voltou a causar polêmica no Twitter com algumas declarações bem ácidas a respeito dos recentes rumores envolvendo o seu nome e o novo filme do Universo Extendido DC, The Flash.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Antes de todo esse reboliço, o filme protagonizado por Ezra Miller contaria com a presença do Ciborgue de Fisher, uma vez que os personagens demonstraram o início de uma amizade em Liga da Justiça e essa relação seria aprofundada no novo projeto. Mas recentemente, Ray voltou a fazer acusações contra nomes importantes e chegou a afirmar que o produtor e roteirista Geoff Johns seria demitido da Warner Bros, além de dizer que não aceitaria trabalhar com Walter Hamada, ninguém menos que atual presidente da DC Films. Complicado esse menino, hein? Tudo isso gerou os rumores de que o ator foi definitivamente afastado de The Flash, logo, do futuro do universo cinematográfico. Fisher falou a respeito:

“Se a Warner Bros. tomou a decisão de me tirar de The Flash ao invés de, alguma forma, mostrar que Walter Hamada (executivo de filmes da DC) interferiu na investigação de Liga da Justiça, isso é com eles. A ideia de me retirar do papel ao invés de escolher outro ator é apenas uma forma de evitar represálias do público”

Anúncios

Ele ainda garantiu que mantém contato com a Warner e que irá aprofundar o suposto afastamento para trazer notícias aos fãs e seguidores:

Publicidade - OTZAds

“Minha equipe e eu ainda estamos em conversas profundas com a WarnerMedia a respeito de todos esse problemas – Flash ou não Flash – e estamos plenamente empenhados nisso. Vou mantendo vocês informados, mas nesse meio tempo, agradeço pelo apoio”

Para completar o climão, a WarnerMedia desmentiu Fisher sobre a declaração a respeito da demissão de Geoff Johns e afirmou que a investigação interna já foi finalizada, sem maiores punições ou castigos.

Publicidade - OTZAds

Enfim, vocês acham que o menino Ray está certo ou já está prolongando demais essas polêmicas? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: