Liga da Justiça| Snyder Cut deixa abertura para continuação, diz Kevin Smith

Vez ou outra o cineasta Kevin Smith se manifesta a respeito de projetos envolvendo a DC Comics, principalmente na esfera cinematográfica, incluindo Liga da Justiça de Zack Snyder, versão do longa de 2017 que estreia em março no HBO Max e promete enterrar de vez o que vimos nos cinemas. O problema é que, segundo o próprio presidente da DC Films Walter Hamada deu a entender recentemente, não existem planos para continuidade do longa, o que pode manter ou até ampliar a lacuna deixada no universo compartilhado.

Anúncios

Voltando a Kevin Smith, o cineasta que é amigo pessoal de Ben Affleck e DCnauta de carteirinha, revelou em participação no podcast Fatman Beyond que o Snyder Cut “não é um beco sem saída” e que deixa aberturas para continuações:

“Acontece que sei disso. O encerramento do ‘Snyder Cut’ está bem longe de ser um beco sem saída. Ele vai nos levar para uma vizinhança estranha, por assim dizer, mas não é um beco sem saída. É uma história que pode muito bem continuar, baseado naquilo que ouvi.”

Na versão do HBO Max, veremos o Batman reunindo um time de meta-humanos ao lado de sua aliada Diana Prince, impulsionado pelo sacrifício altruísta do Superman em Batman VS Superman. Tudo igual até aí, não é? Mas a versão de Zack Snyder trará novidades que não vimos no corte de Joss Whedon, como a aparição de Darkseid e Caçador de Marte e também um novo visual para o Lobo da Estepe.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em março e será exibido em quatro partes de uma hora cada.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s