The Mandalorian| Mark Hamill agradece por participação na série

The Mandalorian| Mark Hamill agradece por participação na série

Anúncios

The Mandalorian é a nova queridinha dos fãs do Universo Star Wars, trazendo Mando como um protagonista carismático e cativante, além de participações mais que especiais, como por exemplo Ahsoka Tano, o fofíssimo Grogu e até o jovem Luke Skywalker de Mark Hamill.

A segunda temporada trouxe essa grata surpresa ao público, a aparição do personagem clássico da franquia revivido digitalmente. Agora, algum tempo após a exibição do episódio final da temporada no Disney+, o ator Mark Hamill, que atualmente está com 69 anos de idade, agradeceu aos criadores Jon Favreau e Dave Filoni pela homenagem:

“Às vezes, os melhores presentes são os mais inesperados, aquele tipo de coisa que nunca imaginou querer até ser dado para você. Obrigado Jon e Dave.”

Anúncios

Apesar de grande parte do público ter vibrado com a aparição de Luke na série, houve quem não aprovou o CGI utilizado para rejuvenescer o personagem. Mas de forma geral, a segunda temporada de “The Mandalorian”, tal como a primeira, foi um verdadeiro sucesso e deixou os fãs com um gostinho de quero mais. Infelizmente, no entanto, a terceira temporada da série protagonizada por Pedro Pascal só deve estrear em 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s