Publicidade - OTZAds

The Batman| Hater critica filme e recebe patada de compositor Michael Giacchino

The Batman| Hater critica filme e recebe patada de compositor Michael Giacchino
Anúncios

Um novo Batman está prestes a estrear nas telonas dos cinemas; o astro Robert Pattinson é o novo responsável por dar vida ao Homem Morcego no novo filme dirigido por Matt Reeves que se passará em um universo paralelo dentro do Mundos da DC, universo cinematográfico da Warner/DC Films. Mas enquanto a grande maioria dos fãs estão empolgados para conferir essa nova versão do personagem de quadrinhos mais adaptado para os cinemas, alguns acham que que Pattinson não é capaz de entregar uma boa atuação no papel tão emblemático, e o filme já coleciona haters mesmo antes de ser lançado.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

No Twitter, que por si só já é uma terra de guerra onde os internautas e personalidades vivem trocando farpas, e não é diferente com “The Batman”. Na rede, um hater expressou a sua opinião sobre o filme póstumo dizendo que a espera pelo longa não valerá a pena:

Publicidade - OTZAds

“Outra longa espera por um filme sem brilho e patético.”

Não demorou muito para Michael Giacchino, compositor da trilha sonora do novo longa, rebater à crítica um tanto precipitada de maneira bem curta e grossa:

Publicidade - OTZAds

“Espera, você é um VIAJANTE DO TEMPO??? Você foi para o futuro e viu o filme? Isso é incrível! Imagine se você usasse seus poderes para o bem, em vez de apenas ver filmes futuros e reclamar deles! Você poderia ser uma lenda!”

Anúncios

The Batman tem estreia prevista para 4 de março de 2022 e trará o herói titular enfrentando uma boa quantidade de vilões, dentre eles o Charada, o Pinguim, Carmine Falcone e a Mulher Gato.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: