Quarteto Fantástico VS X-Men| Paul Greengrass confirma que Fox planejava o filme

Quarteto Fantástico VS X-Men| Paul Greengrass confirma que Fox planejava o filme

Antes da Disney dominar o mercado cinematográfico e da Marvel Studios ganhar as telonas com seu universo compartilhado, a Fox detinha os direitos de boa parte dos personagens da Casa das Ideias e tinha grandes planos para eles nos cinemas. Ao menos foi isso que revelou o cineasta Paul Greengrass em recente declaração.

Anúncios

Ainda em 2019, o escritor e produtor Zack Stentz já havia revelado que os planos do estúdio era reunir todos os personagens que tinha em um único filme, que traria o Quarteto Fantástico VS X-Men, além do Deadpool e do Demolidor. Agora, Paul Greengrass revelou que foi procurado pela Fox para dirigir o longa:

“Eles falaram comigo sobre isso. Eu não diria que eu estava ligado ao projeto. Falamos sobre isso e eu pensei bastante e, no final, nada aconteceu.”

Anúncios

No filme, veríamos o Tocha Humana interpretado por Chris Evans iniciar o confronto ao tentar prender o Homem-Molecular, que resistiria e causaria um embate em Manhattan. O evento motivaria o Ato de Registro de Super-Heróis, que colocaria os grupos em lados opostos e iniciaria assim uma guerra entre eles. Parece familiar? Pois é, a trama em muito se pareceria com Guerra Civil, evento dos quadrinhos da Marvel já adaptado para os cinemas postumamente no terceiro filme da franquia do Capitão América. Para finalizar, além de uma luta do Wolverine contra o Sr. Fantástico, “Quarteto Fantástico VS X-Men” traria uma cena pós-créditos mostrando a Invasão Skrull e preparando o universo para um novo crossover.

Infelizmente ou felizmente, dependendo do ponto de vista, o universo Fox não foi para frente e tanto os X-Men quanto o Quarteto Fantástico se preparam para ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel, dando continuidade ao UCM nas novas fases que vem por aí. A “Invasão Skrull” já começou a ser adaptada em Capitã Marvel e em breve ganhará uma série original para o Disney+.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s