Publicidade - OTZAds

Ray Fisher apoia campanha pela restauração do “Snyderverso”

2021 chegou e os DCnautas só pensam em uma coisa: o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max, previsto para acontecer já em março desse ano! O corte original previsto para o longa, que teve sua versão lançada e achincalhada pelo público em 2017, trará diversas novidades, entre elas a aparição de Uxas, o jovem Darkseid, e do Caçador de Marte, além de muitas cenas inéditas e um novo visual para o antagonista principal Lobo da Estepe. Mas e depois do Snyder Cut, o que vem?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Muitos fãs têm feito essa pergunta. O lançamento do Snyder Cut é uma grande conquista, é fato, mas e toda a continuidade desse universo idealizado por Zack? Surgiu aí a capanha Restaure o Snyderverso, que tem subido entre os trend do Twitter e causado movimento nas redes, ganhando até o apoio de um dos nomes mais comentados quando se diz respeito ao filme “Liga da Justiça”: o Ciborgue Ray Fisher. O ator, que frequentemente causa polêmicas com seus comentários e revelações a respeito do universo cinematográfico da DC Films/ Warner Bros, manifestou o seu apoio à nova campanha:

Publicidade - OTZAds

“O que os fãs dizem que é canônico, é canônico. Restaurem o Snyderverso.”

Anúncios

Em contrapartida, o presidente da DC Films, Walter Hamada, revelou que os planos atuais envolvem a adaptação do multiverso DC para as telonas, dando continuidade ao tido como principal (onde estão os filmes Aquaman, Shazam, a franquia Mulher Maravilha, e outros) ao mesmo tempo que realidades paralelas vão sendo apresentadas, como é o caso de The Batman, novo filme do Homem Morcego que tem Robert Pattinson como protagonista. Hamada também disse que o Snyder Cut é “uma estrada que não leva a lugar nenhum”, deixando claro que não pretende dar seguimento aos planos de Zack Snyder.

Publicidade - OTZAds

Enfim, vocês apoiam a restauração do Snyderverso? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta