Esquadrão Suicida| Jared Leto garante que Ayer Cut valeria a pena

Esquadrão Suicida| Jared Leto garante que Ayer Cut valeria a pena

Anúncios

Jared Leto está pronto para estrear nas telas do cinema como Morbius, anti-herói do universo do Homem Aranha que ganhará seu primeiro filme solo ainda em 2021, mas o passado como Coringa em Esquadrão Suicida continua rondando o ator de 49 anos e frequentemente ele é questionado a respeito do filme de 2016.

Anúncios

Foi o que aconteceu em recente entrevista ao site da Variety. Leto foi perguntado a respeito da campanha pelo Ayer Cut, versão do diretor David Ayer, e afirmou que ele merece a chance de finalizar seu corte original assim como aconteceu com Zack Snyder e “Liga da Justiça”:

“Eu adoraria que David (Ayer) tivesse a oportunidade de trabalhar nesse filme que sempre esteve nos sonhos dele. Sempre é muito difícil, porque existe uma pressão enorme nessas produções. Muitas decisões precisam ser tomadas em um curto espaço de tempo. Realmente tiro o chapéu para diretores, produtores e os estúdios. Não é fácil.”

Jared Leto ainda disse ter certeza que o Ayer Cut daria certo caso viesse a ser lançado:

“Posso dizer que você nunca começa a trabalhar em um filme que já está perfeito em todas as áreas. É uma corrida, onde é preciso deixar tudo na melhor qualidade possível em pouco tempo. Então, ter outra chance de trabalhar nele? Tenho certeza que valeria a pena.”

Anúncios

“Esquadrão Suicida” não foi bem recebido por boa parte da crítica e fãs da equipe de super-vilões, mas teve um bom retorno financeiro e sucesso comercial. Muitos acreditam que a culpa da trama um tanto decepcionante é da famosa tesoura da Warner Bros que teria cortado grande parte do enredo, como por exemplo, a ligação direta da vilã Magia com as Caixas Maternas e com o líder de Apokolips Darkseid.

A Força Tarefa X ganhará em 2021 um novo filme. Nomeado O Esquadrão Suicida apenas, o longa dirigido por James Gunn funcionará como uma espécie de reboot da franquia nos cinemas, aproveitando alguns detalhes bem-sucedidos como a Arlequina de Margot Robbie, a Amada Waller de Viola Davis, entre outros e esquecendo de vez aquilo que não agradou, como é o caso do próprio Coringa interpretado por Jared Leto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s