Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 1984| Forbes acusa filme de “romantizar o estupro”. Entenda!

Parece que a crítica encrencou mesmo com Mulher Maravilha 1984 e o filme até está sendo acusado de romantizar o estupro, acredite se quiser.

Publicidade - OTZAds

Pois bem, a trama do filme roda em torno de uma pedra mística capaz de realizar desejos e a protagonista vivida por Gal Gadot utiliza a magia para trazer seu amado Steve Trevor de volta a vida, mesmo que de uma forma controversa. O que acontece é que Steve retorna sim, mas no corpo de outro homem, detalhe que não impede Diana de ter relações sexuais com ele, e é exatamente esse o “problema” apontado por um artigo da revista Forbes.

Publicidade - OTZAds

A revista acusa o filme de reproduzir um estupro de uma maneira romantizada, objetificando o homem possuído pela consciência de Steve Trevor e tratando tudo com uma naturalidade controversa:

Publicidade - OTZAds

“Naturalmente, Diana fica surpresa ao vê-lo retornar, mas não parece nem um pouco preocupada com o destino do estranho. Ela simplesmente não se importa. Na verdade, ela faz sexo com Steve, usando o corpo deste homem como uma boneca sexual de silicone.”

diz um trecho do artigo
Anúncios

“Mulher Maravilha 1984” tem obtido um bom retorno, apesar das dificuldades derivadas da pandemia, mas tem também dividido a crítica. Mas e vocês, o que acham dessa história toda? Concordam com a revista Forbes?

Deixe uma resposta