Publicidade - OTZAds

Walter Hamada, presidente da DC Films, confirma planos para multiverso nos cinemas

Walter Hamada, presidente da DC Films, confirma planos para multiverso nos cinemas

O Universo DC nos cinemas começou de uma maneira bem conturbada e precisou se reinventar para permanecer nas telonas, mas felizmente o conceito de multiverso, criado pela editora décadas atrás nos quadrinhos, existe e será a válvula de escape para todos os problemas a partir de agora, como confirmou o próprio Walter Hamada.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O presidente da DC Films, em recente entrevista ao The New York Times, esclareceu que o plano é dar continuidade às várias versões dos personagens que acabaram sendo apresentadas ao público, ou seja, o DCEU, que conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman e toda a Liga da Justiça seria parte da Terra 1, enquanto novas versões a exemplo do Batman de Robert Pattinson seriam de uma segunda Terra. Já o Coringa interpretado por Joaquim Phoenix faz parte de um universo autônomo. Hamada reconhece a complexidade de tudo, mas acredita que os fãs da DC serão capazes de entender, uma vez que acompanham algo semelhante constantemente nas HQs da editora:

Publicidade - OTZAds

“Acho que ninguém nunca tentou isso. Mas o público é sofisticado o suficiente para entendê-lo. Se fizermos bons filmes, eles vão com ele.”

Anúncios

Walter Hamada ainda comentou sobre as séries do Arrowverso, afirmando que o universo desenvolvido pelo The CW faz parte desse multiverso em expansão. Ele lembrou o recente crossover entre os Flashes de Ezra Miller (cinema) e Grant Gustin (TV):

Publicidade - OTZAds

“Isso realmente abre a porta para fazermos mais crossovers, para realmente estabelecer essa ideia de que pode haver um Flash na TV e um Flash nos filmes. Você não tem que escolher um ou outro, você pode amar ambos. Em uma Terra, você tem Gal e Jason e Ezra como esta Liga da Justiça, e você pode continuar contando essas histórias. Enquanto estiver em outra Terra, você pode ter um Batman mais aterrado, real, ano dois [em The Batman].”

Os planos da DC Films incluem também lançamentos exclusivos para o HBO Max, como as séries já confirmadas do Pacificador e da Tropa dos Lanternas Verdes, e os filmes em desenvolvimento do Super Choque e da Batgirl. Muita coisa para processar? Pois é, sabemos. O que nos resta é esperar e ver todos esses planos saírem do papel e ganhar as telas do cinema e TVs. Ansiosos?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: