Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 1984| Reese Witherspoon rasga elogios ao filme

Mulher Maravilha 1984| Reese Witherspoon rasga elogios ao filme

Já estamos sabendo que o novo filme da Mulher Maravilha está dividindo as críticas e enfrentando algumas dificuldades, muito por conta da pandemia do novo coronavírus que fechou a maior parte das salas de cinema. Mas a atriz Reese Witherspoon, de Big Little Lies, não tem do que reclamar de Mulher Maravilha 1984.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em seu perfil no Tweet, a atriz não poupou elogios ao filme de Patty Jenkins:

Publicidade - OTZAds

“Uau! Amei ‘Mulher-Maravilha 1984’! Ótimas cenas de ação e vilões. Parabéns Patty Jenkins e Gal Gadot, adorei ver Diana usando sua armadura dourada, ah, e aquela surpresa do final foi ÉPICA!”

Mas não é só Reese que aprovou a nova aventura da Princesa de Themyscira vivida por Gal Gadot, o executivo da WarnerMedia Andy Forssell revelou também que o filme bateu recordes de visualizações no HBO Max, onde estreou no último dia 25 de dezembro. A bilheteria atual está na casa dos US$85 milhões, número que pode parecer decepcionante para os padrões do gênero, mas tendo em vista que vivemos uma pandemia, a Warner se mostra satisfeita com os resultados.

Publicidade - OTZAds

Em “Mulher Maravilha 1984”, Diana Prince lida com dois grandes vilões, Maxwell Lord e Barbara Minerva, a Mulher Leopardo, e também com o retorno inesperado e emocionante de Steve Trevor. Além do mais, Mulher Maravilha 3 está mais que confirmado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: