Publicidade - OTZAds

Filho de Roberto Bolaños anuncia live-action do “Chapolin” e nova série de “Chaves”

Não contava com a minha astúcia! Pois é pessoal, Roberto Gómez Fernández, filho do astro Roberto Bolaños, acaba de anunciar oficialmente um filme live-action protagonizado pelo herói atrapalhado criado pelo pai, o Chapolin, e uma série derivada do maior sucesso do méxico, o seriado de comédia Chaves.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista a jornais latinoamericanos, o herdeiro de Bolaños não deu previsão de estreia para os projetos inspirados nos personagens do pai, mas deu alguns detalhes sobre seus planos:

“Estamos trabalhando em um filme em live-action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter”

Mas a pergunta que fica no ar é: quem seria o ator responsável por dar vida a personagens tão icônicos? Roberto respondeu, revelando que procura um nome reconhecido nos Estados Unidos para assumir a dura missão:

Publicidade - OTZAds

“É muito importante que tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos, que não seja desconhecido e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil”

Anúncios

O seriado Chaves e Chapolin Colorado ficaram conhecidos aqui no Brasil há mais de 30 anos, quando o SBT, emissora de Silvio Santos, trouxe as atrações para cá e desde então utilizou elas em variados horários da programação. Infelizmente, recentemente, Roberto Gómez Fernández e a Televisa, emissora mexicana responsável pela distribuição dos seriados, tiveram desentendimentos e encerram a parceria de décadas, o que acabou com o rompimento entre Chaves e o SBT também. Uma das peripécias de 2020.

Publicidade - OTZAds

Enfim, o que vocês acham que vem por aí? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta