Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 1984| Nota do filme no Rotten Tomatoes sofre queda significativa

O novo filme da Mulher Maravilha tem enfrentado alguns problemas desde a sua estreia, que aconteceu ontem em todo o mundo de maneira simultânea nos cinemas e no HBO Max, serviço de streaming da Warner. Agora, Mulher Maravilha 1984 tem recebido algumas críticas negativas e queda na aprovação nos sites especializados.

Anúncios

No Rotten Tomatoes, site que reúne boa parte da crítica especializada e também aprovação da audiência, o longa dirigido por Patty Jenkins e protagonizado por Gal Gadot perdeu o selo Fresh, recebido quando tinha 88% de aprovação, e figura com 67% de aprovação dos críticos agora. Vale ressaltar que o filme ainda é considerado “bom” na média crítica, mas a queda de mais de 20% é bem significativa.

Publicidade - OTZAds

O consenso geral do site diz:

Publicidade - OTZAds

“Mulher-Maravilha 1984 luta com a sobrecarga de ser uma sequência, mas ainda oferece um escapismo brilhante para satisfazer os fãs da franquia e da clássica personagem central”.

Anúncios

“Mulher Maravilha 1984” acompanha Diana Prince nos anos 80 já habituada com a sociedade humana, transitando entre o trabalho em um museu e a vida de heroína. O longa também conta com dois grandes antagonistas, o Maxwell Lord de Pedro Pascal e a Mulher Leopardo de Kristen Wiig, além do retorno inesperado de Steve Trevor, interpretado por Chris Pine.

Mas e você, já assistiu ao filme? Deixe sua opinião nos comentários. Fique também com a nossa crítica [SEM SPOILERS] de Mulher Maravilha 1984.

Publicidade - OTZAds

O Crítico| Mera não deve pagar pelos “pecados” de Amber Heard [OPINIÃO]

O Universo Estendido da DC está sempre envolvido em polêmicas, infelizmente, muitas delas causadas ou protagonizadas por seu elenco, a exemplo de Ray Fisher, Ezra Miller e Amber Heard. A intérprete de Mera na franquia Aquaman estrelada por Jason Momoa está enfrentando o ex-companheiro Johnny Depp nos tribunais no processo de difamação movido por ele…

Deixe uma resposta