Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| Filme terá mais efeitos visuais que “Vingadores Ultimato”, revela Snyder

A medida que o lançamento vai se aproximando, Liga da Justiça de Zack Snyder vai ganhando mais detalhes a respeito de sua trama e de toda a produção em si. Agora, em uma recente entrevista ao canal Beyond the Trailer, o diretor Zack Snyder deu uma informação surpreendente: Liga da Justiça conta com mais efeitos visuais que Vingadores: Ultimato, último grandioso sucesso da Marvel Studios nos cinemas.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O cineasta revelou que sua versão do filme conta com cerca de 2.800 tomadas de efeitos visuais no total, cerca de 300 tomadas a mais que os dois últimos filmes focados na equipe dos Vingadores, que tiveram cada um 2.500 planos de efeitos visuais, os famosos CGI. Zack ainda parabenizou a equipe pela dedicação:

Publicidade - OTZAds

“É uma extravagância de efeitos visuais, e eu tiro o chapéu para toda minha equipe de efeitos, eles fizeram um trabalho incrível e se dedicaram totalmente todos os dias para esse filme. É realmente um trabalho de amor para todos nós.”

Anúncios

A novidade surpreende porque nos filmes da Marvel citados temos personagens que são totalmente apresentados através de efeitos visuais, como o Hulk de Mark Ruffalo por exemplo e próprio Thanos, grande vilão de ambos os filmes que possui bastante tempo em tela. Mas também vale pontuar que Liga da Justiça conta com cerca de quatro horas de duração, sendo o filme de super-herói mais longo lançado até o momento, e também possui personagens totalmente em CGI, como o jovem Uxas (Darkseid) e o Lobo da Estepe.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, está ansioso para conferir o aguardado e polêmico Snyder Cut? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta