Marvel Studios lançará um especial musical de Ano Novo

Marvel Studios lançará um especial musical de Ano Novo

2020 foi um ano complicado para todo o mundo, nossa sociedade precisou rever padrões de convivência e a indústria de entretenimento se viu por um fio: filmes, séries e produções semelhantes foram impactadas pela pandemia do Coronavírus e o mercado teve seus lucros reduzidos de maneira drástica e assustadora. Tudo isso nos faz desejar ainda mais boas novas para o ano que vem por aí; e é nesse espírito esperançoso que a Marvel Studios acaba de anunciar um show musical de Ano Novo para 2021.

Anúncios

Recentemente, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige falou diretamente ao povo chinês através de um vídeo lembrando que no próximo ano o UCM irá ressurgir nos cinemas com as estreias de Viúva Negra e Eternos. Mas ele também anunciou um especial musical de Ano Novo que acontecerá durante o baile de Ano Novo da China:

“Olá a todos os fãs da Marvel na China. Eu sou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. 2020 foi um ano incomum para todos nós, mas juntos, mantivemos a esperança viva em frente aos desafios sem precedentes e nunca paramos de contar as histórias de heróis. No próximo ano, a Marvel Studios vai continuar a trazer essas histórias para as telonas, incluindo ‘Viúva Negra’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Eternos’, dando as boas vindas a uma nova era do Universo Cinematográfico da Marvel. Antes disso, teremos também uma performance especial de Ano Novo da Marvel para dar as boas vindas a 2021. Fiquem ligados no Baile de Ano Novo Bilibili no dia 31 de dezembro para ter um vislumbre do que nos espera no próximo ano.”

Anúncios

É a primeira vez que a Marvel Studios lança um evento do tipo, portanto tudo o que pode acontecer fica no campo da surpresa mesmo, mas imagina-se que, de alguma maneira, o musical trará também novidades a respeito do futuro do Universo Cinematográfico, especialmente sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novo filme protagonizado por Simu Liu que terá grande apelo ao público chinês.

Resta esperar o dia 31 de dezembro para conferir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s