Publicidade - OTZAds

Carlos Villagrán, o Quico de “Chaves”, pode se candidatar a governador no México

Já imaginaram o Quico, do seriado mexicano Chaves, como governador? Pois é, pode parecer estranho, mas o ator Carlos Villagrán pretende concorrer nas próximas eleições mexicanas, que vão acontecer em 2021. O cargo pretendido ainda não foi decidido, mas tudo indica que será para governador do estado de Querétaro, onde Villagrán mora.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A deputada Concepción Herrera Martínez, presidente do Partido Querétaro Independente, confirmou as negociações com o ator e que sua candidatura é quase certa:

“Há interesse, pelo menos é o que o representante do Senhor Villágran nos relatou. Não definiram até o momento qual candidatura ou cargo que gostaria de disputar.”

Não é a primeira vez que o ator Carlos Villágran cogita a ideia de ingressar à carreira política, em 2015 um outro partido fez o mesmo convite, mas após algum tempo ele acabou desistindo. As próximas eleições no México acontecem em junho de 2021 e a população escolherá novos representantes para a Câmara dos Deputados e alguns governadores estaduais.

Publicidade - OTZAds

Recentemente, o Quico virou notícia após declarações polêmicas a respeito da pandemia do novo Coronavírus. O ator de 76 anos chegou a dizer que a pandemia de Covid-19 não existe e culpou o fundador da Microsoft, Bill Gates, por toda a farsa. O México possui mais de 1 milhão e 300 mil casos da doença e mais de 119 mil mortes confirmadas até o momento.

Publicidade - OTZAds

A pergunta é: você votaria no Tesouro da Mamãe? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta