Publicidade - OTZAds

Zack Snyder planeja lançar uma HQ mostrando o Coringa matando o Robin

Zack Snyder planeja lançar uma HQ mostrando o Coringa matando o Robin

O diretor Zack Snyder segue empolgado em revelar ao grande público tudo o que havia planejado para o Universo Cinematográfico da DC Comics, e com o famoso SnyderCut prestes a ser lançado no HBO Max, ele planeja ir muito além.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Como bem sabemos, Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente será lançado em março de 2021 e mostrará tudo o que não vimos na versão de Joss Whedon em 2017, como por exemplo a aparição de Uxas, o jovem Darkseid, um novo visual para o Lobo da Estepe e até a presença do Caçador de Marte, um dos membros da Liga mais queridos dos DCnautas desde a série animada clássica. Mas não é só isso, Snyder quer explorar mais do “Pesadelo do Batman”, futuro apocalíptico onde o Superman sucumbiu à equação anti-vida e se tornou um tirano sanguinário, obrigando o Homem Morcego a unir forças ao Coringa e ao Exterminador para detê-lo.

Publicidade - OTZAds

Sob esse plano de fundo, Zack Snyder revelou que planeja escrever uma história em quadrinhos explorando o passado do Batman e Coringa dessa realidade dos filmes e mostrando o assassinato do Robin pelas mãos do Palhaço do Crime. O diretor ainda quer Jim Lee como artista da nova HQ:

Publicidade - OTZAds

“Eu amaria fazer um quadrinho, o mundo pós-apocalíptico de Knightmare, o mundo que caiu… Dentro desta história, gostaria de contar a história do Coringa matando o Robin. O Coringa está meio envolvido no roubo da Caixa Materna e usar isso para criar a Esteira Cósmica. Ciborgue faz as contas, é onde vemos o Flash voltando no tempo e avisando Bruce corretamente. Muito do conflito seria Bruce revivendo a morte do Robin e o que isso geraria”

Anúncios

Já foi revelado que, na realidade do DCEU, diferentemente da versão dos quadrinhos, o Robin assassinado pelo Coringa é Dick Grayson e não Jason Todd. Tudo isso e muito mais nós teríamos visto no filme solo do Batman protagonizado e produzido por Ben Affleck, que acabou sendo descartado pela Warner Bros. após inúmeras polêmicas e discordâncias. Agora nos resta nos conformarmos em conferir tudo através das revistas em quadrinhos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: