The Big Bang Theory| Kaley Cuoco fala sobre fim da série e Jim Parsons

Anúncios

Após 12 temporadas de muito sucesso e boas risadas, The Big Bang Theory chegou ao fim com a decisão de Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, de deixar o papel, forçando assim o fim da série, uma vez que Sheldon era um dos protagonistas e o personagem mais querido e engraçado de toda a trama.

A atriz Kaley Cuoco, a Penny, em recente participação no programa Watch what Happens: Live with Andy Cohen, falou um pouco sobre o que sentiu com a decisão de Jim Parsons e consequentemente o fim de “The Big Bang Theory”:

“Acho que ele sentiu que precisava disso na época. E não sei se minha vida teria seguido por esse caminho se não tivéssemos acabando a série nesse ponto. Talvez tenha sido uma benção disfarçada.”

Anúncios

Atualmente, Kaley Cuoco está fazendo muito sucesso na série The Flight Attendant, da HBO Max, baseada no romance de 2018 de mesmo nome do autor Chris Bohjalian, que estreou em novembro de 2020 e já teve sua segunda temporada mais que confirmada. Nessa mesma entrevista, Kaley ainda revelou que não assiste todas as temporadas de The Big Bang Theory, mas apenas as primeiras, porque as mais recentes a deixam muito emocionada e triste.

Mas enfim, o que você achou da decisão de Jim Parson de deixar a série e do fim de “The Big Bang Theory? Deixe sua opinião nos comentários.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s