Publicidade - OTZAds

Star Wars| Novas séries adotarão a fórmula Marvel, revela Jon Favreau

Star Wars| Novas séries adotarão a fórmula Marvel, revela Jon Favreau

O universo Star Wars vai ganhar cada vez mais as telas do Disney+, após o sucesso grandioso de The Mandalorian, série protagonizada por Pedro Pascal. O anúncio oficial veio durante o evento Dia dos Investidores Disney 2020 recentemente e mais de dez produções relacionadas ao vasto universo de Guerra nas Estrelas foram confirmadas. Mas ficou uma dúvida no ar: essas séries serão dentro de um mesmo universo compartilhado ou em realidades alternativas?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Jon Favreau, diretor de O Mandaloriano e responsável por encabeçar essas novas produções exclusivas para o serviço de streaming da Disney, respondeu essas dúvidas em uma recente declaração e ainda revelou que as séries seguirão a famosa fórmula Marvel a partir de agora:

Publicidade - OTZAds

“Eu aprendi muito com minha experiência na Marvel, o que foi orgânico, que foi evoluindo. Temos que prestar atenção a arcos maiores e personagens que podem se juntar, mas também sobre histórias e indivíduos menores que podem ter suas próprias aventuras. A chave de manter a qualidade é nunca escalar a ponto de perder o foco, é importante para nós e para as pessoas gostarem dos shows.”

Séries como Ahsoka Tano, interpretada por Rosário Dawson, e Rangers of the New Republic são apenas algumas de várias já confirmadas para o futuro desse novo universo compartilhado de Star Wars. Boba Fett também ganhará um projeto solo em breve para o Disney+.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: