Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha| Patty Jenkins já não sabe se dirigirá terceiro filme da franquia

Mulher Maravilha| Patty Jenkins já não sabe se dirigirá terceiro filme da franquia

O futuro da franquia Mulher Maravilha, protagonizada por Gal Gadot, pode ser entregue a uma nova direção. Pois é, pode parecer inconcebível a saída de Patty Jenkins, diretora dos dois filmes lançados até então, mas as mudanças na forma da Warner Bros lançar os seus filmes pode significar o afastamento de Jenkins da franquia mais bem-sucedida do Mundos da DC até agora.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Ao menos foi isso que a diretora deu a entender em recente entrevista ao The New York Times. Se alguns meses atrás, Patty deu quase como certo o retorno à direção de um terceiro filme, agora ela já se mostrou mais cautelosa e apontou a estratégia de lançamento da Warner Bros com o serviço de streaming HBO Max como algo que pode mudar tudo:

Publicidade - OTZAds

“Vamos ver o que acontece. Realmente não sei. Obviamente, adoraria dirigir o terceiro filme caso seja com as circunstâncias corretas, e com a estratégia de lança-lo nos cinemas. Não sei se faria caso isso não possa acontecer.”

Anúncios

Mulher Maravilha 1984, novo filme dirigido por Jenkins, estreou aqui no Brasil no último dia 16 de dezembro e conquistou boas críticas e aceitação do público, embora as medidas de combate ao novo coronavírus estejam impactando o longa no quesito faturamento por aqui. A estreia mundial segue prevista para o dia 25 de dezembro e também estreará o novo método de lançamento simultâneo nos cinemas e no HBO Max.

Publicidade - OTZAds

A estratégia da Warner não tem sido bem recebida pelos diretores e parceiros do estúdio, que têm se mostrado preocupados com o faturamento dos projetos, uma vez que boa parte do público indica inclinação a conferir os filmes diretamente no HBO Max, o que deixa as redes de cinema um tanto de lado. Por falar nas redes de cinema, muitas delas prometem retaliação à Warner caso uma solução justa seja tomada, sem falar em grandes nomes de Hollywood, como o diretor Christopher Nolan, por exemplo, que chegou a dizer que o HBO Max é “o pior serviço de streaming”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: