Publicidade - OTZAds

Giancarlo Esposito revela estar aberto para participar de novas séries Star Wars

The Mandalorian é um sucesso absoluto e abriu as portas para diversas outras produções anunciadas durante o Dia dos Investidores Disney 2020, como por exemplo Ahsoka Tano e Rangers of the New Republic, e o universo de Star Wars pode se expandir cada vez mais.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Agora, em entrevista à Esquire, o ator Giancarlo Esposito, que vive o personagem Moff Gideon em “The Mandalorian”, comentou a onda de derivados que anunciados para o Disney+ e revelou interesse em continuar interpretando o vilão nas produções:

Publicidade - OTZAds

“Eu sentei lá [com os dirigentes da série] e disse, ‘Ei, e eu?!’ As pessoas ficam me perguntando: ‘Por que você não está mais na segunda temporada?’ E eu respondo: ‘Porque estamos provocando vocês. Vai demorar um pouco para entender o que Moff realmente quer’.”

Anúncios

Ainda nessa mesma entrevista, Esposito deixou claro que para voltar a interpretar Gideon em outra série do Disney+ uma condição importante deverá ser atendida:

Publicidade - OTZAds

“Eu tenho interesse em estar em mais histórias que haja material e necessidade para isso. Mas primeiro, eu quero ser fiel a este projeto [The Mandalorian].”

Mas e você, o que achou de Giancarlo Esposito na segunda temporada de The Mandalorian? Gostaria de ver o ator dando as caras nessas novas séries que virão por aí? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta