Esquadrão Suicida| Zack Snyder diz que falará com David Ayer sobre AyerCut

Esquadrão Suicida| Zack Snyder diz que falará com David Ayer sobre AyerCut

Zack Snyder está confiante com o lançamento de seu corte de Liga da Justiça no HBO Max e parece disposto a mostrar aos fãs tudo o que tinha planejado para o Universo Cinematográfico da DC Comics, o Mundos da DC, apoiando inclusive o Ayer Cut, versão do diretor David Ayer para o filme Esquadrão Suicida.

Anúncios

Snyder enfrentou anos de campanha e clamor popular para finalmente ter sua versão de “Liga da Justiça” finalizada e lançada, mas em março de 2021 toda a espera chegará ao fim e logo saberemos tudo o que o diretor imaginou para o filme completamente modificado pela Warner Bros. e por Joss Whedon lançado em 2017 nos cinemas. Mas Zack quer ir além, e em entrevista a Jon Doe Reviews, declarou apoio ao lançamento do Ayer Cut:

“Eu ainda não falei com David Ayer sobre isso, mas tenho certeza que falarei. Conheço bem ele. Estive atolado, sabe, por causa do Covid, mas isso está na minha lista de coisas. Tipo, eu apoio qualquer cineasta que precise lançar a sua versão de seus filmes, ou que tente fazer com que vejam a sua visão, porque eu tive tanto apoio e generosidade. Então espero realmente que outras pessoas possam ter a mesma coisa.”

Anúncios

O filme “Esquadrão Suicida” de David Ayer até se saiu bem nas bilheterias mundiais, arrecadando cerca de U$746,8 milhões, mas foi duramente criticado pelo público e especialistas. Isso motivou a campanha pelo Ayer Cut. O que acontece é que, após o afastamento de Zack Snyder de “Liga da Justiça” e as mudanças impostas sobre o enredo do filme, a trama de Esquadrão Suicida também precisou ser alterada, pois contava com muitas referências e ligações com o filme de Snyder.

Para se ter uma ideia, no Ayer Cut, a vilã Magia teria ligação direta com Darkseid e as Caixas Maternas e o Coringa de Jared Leto teria mais tempo de tela e maior destaque no filme, como os trailers e materiais promocionais deram a entender. Mas o problema é que, diferente da Liga da Justiça, o Esquadrão Suicida já tem um novo filme pronto para estrear, com direção de James Gunn, e esse funcionará como uma espécie de reboot da franquia, o que pode dificultar o lançamento da versão de Ayer.

Mas enfim, vocês gostariam de ver o Ayer Cut de “Esquadrão Suicida” ganhando as telas assim como “Liga da Justiça de Zack Snyder”? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s