Publicidade - OTZAds

Cyberpunk 2077| CD Projekt enfrentará batalhas judiciais após lançamento do game

Anúncios

Como já falamos aqui, o novo jogo Cyberpunk 2077, prometido como o grande lançamento do universo gamer para 2020, se transformou em um grande pesadelo tanto para os jogadores quanto para as empresas por trás do projeto, especialmente para a CD Projekt, desenvolvedora de Cyberpunk 2077.

Publicidade - OTZAds

O jogo apresentou problemas e falhas bizarras de renderização aos consoles da geração passada, XBox One e PlayStation 4, e virou alvo de piadas e ataques nas redes sociais vindas dos clientes que já experimentaram o produto. Tudo isso acabou com a retirada do jogo da PS Store, loja virtual de games do console da Sony; mas as consequências podem ir muito mais além e a CD Projekt pode enfrentar longas batalhas na Justiça depois que acionistas e investidores procuraram grandes escritórios de advocacia nos EUA e na Polônia.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo informações exclusivas do The New York Times, um comunicado vindo do escritório americano Wold Haldenstein Adler Freeman & Herz LLP direcionado à imprensa estadunidense alega que a CD Projekt “pode ter emitido informações e materiais enganosos a seus acionistas e ao público investidor”, enquanto advogados poloneses acusam a desenvolvedora de “deturpação para receber benefícios financeiros”.

Publicidade - OTZAds

A CD Projekt afirmou recentemente estar trabalhando para corrigir os bugs através de novos pacotes de atualização, a empresa também se mostrou aberta para reembolsar todos os fãs e gamers que se sentiram lesados com a compra de Cyberpunk 2077. Contudo, o prejuízo pode ter ido além, e talvez seja tarde demais para escapar de um grande golpe financeiro, que pode significar a falência da CD Projekt.

Deixe uma resposta