Publicidade - OTZAds

Margot Robbie comenta lançamento simultâneo de filmes no HBO Max e cinema

Margot Robbie comenta lançamento simultâneo de filmes no HBO Max e cinema

O lançamento simultâneo de todos os filmes da Warner Bros para 2021 nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max continua dando o que falar e movimentando Hollywood, com direito a boicote de diretores renomados e ameaças vindas de grandes redes de cinema. Enquanto grande parte do público está amando a ideia de conferir os lançamentos do estúdio no conforto e segurança de casa, as empresas e profissionais por trás dos filmes temem o risco iminente de uma queda significativa de faturamento.

Publicidade - OTZAds

Agora, a estrela Margot Robbie, responsável por dar vida à Arlequina no Mundos da DC, universo da DC nos cinemas, que também trabalha como produtora na Warner Bros, se mostrou tranquila quanto à decisão do estúdio de lançar as produções no HBO Max durante trinta dias, de forma simultânea à estreia nos cinemas:

Publicidade - OTZAds

“Sabemos que as pessoas da Warner Bros. possuem pessoas talentosas que são responsáveis pela incrível reputação da Warner Bros., temos esperança que isso irá funcionar e que a Warner Bros. fará o que é certo para seus contadores de história.”

Anúncios

Margot também comentou a dúvida em torno das compensações financeiras a atores, diretores e produtores, depois da Warner afirmar que pagará a todos tal como fez com Gal Gadot e Patty Jenkins, atriz e diretora de Mulher Maravilha 1984:

Publicidade - OTZAds

“Eu penso que todos estão pensando nisso. É muito recente. Todas essas conversas estão sendo feitas agora. Tudo que podemos fazer é pensar: por que estamos fazendo isso? Se o foco fosse apenas dinheiro, estaríamos trabalhando em outra indústria. Para nós, a ideia é contar histórias e estar nos sets e dar isso às pessoas.”

Anúncios

Mas e você, o que achou da opinião de Margot Robbie? Apoia o lançamento simultâneo nos cinemas e no serviço de streaming em 2021? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: