Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| Gal Gadot comenta experiência ruim com Joss Whedon

Liga da Justiça| Gal Gadot comenta experiência ruim com Joss Whedon

Já estamos cansados de saber que a relação entre o diretor Joss Whedon e o elenco de Liga da Justiça não foi das melhores; Whedon, que substituiu Zack Snyder na direção, encabeçou as polêmicas refilmagens que cortaram boa parte do enredo da trama que envolveria Darkseid e teria um tom muito mais sombrio e pesado e também adicionou algumas cenas que não agradaram nem um pouco, tanto público quanto o casting.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A versão do cinema foi um verdadeiro fiasco e a Warner Bros., assim como os fãs, preferiu esquecê-la definitivamente. Para completar, o astro Ray Fisher, que deu vida ao Ciborgue no longa, denunciou uma postura abusiva e grosseira de Joss Whedon nos set, dando início assim a uma verdadeira novela que acabou com a abertura de uma investigação interna na Warner Media e boicotes à carreira de Whedon como diretor. Gal Gadot, no entanto, mesmo envolvida em polêmicas com Joss, mantinha-se calada até o momento, mas decidiu declarar seu apoio a Fisher e comentar sua experiência com o diretor:

Publicidade - OTZAds

“Eu não estava lá com os caras quando eles filmaram com Joss Whedon- tive minha própria experiência com ele, e não foi das melhores, mas cuidei disso imediatamente, quando aconteceu. Levei para os superiores e eles resolveram tudo. Mas estou feliz por Ray chegar e dizer sua verdade.”

Anúncios

Para quem não está lembrado, Gal Gadot teve um desentendimento com Whedon por conta da adição de uma cena “cômica” que contava com a Mulher Maravilha. A ideia não foi bem recebida pela atriz, que acabou se afastando das refilmagens e sendo substituída por uma dublê de corpo. A tal cena foi ao corte final da versão de Liga da Justiça lançada nos cinemas em 2017 e contou com a Mulher Maravilha deitada no chão com o Flash, de Ezra Miller, deitado sobre ela com o rosto em seus seios; assim como Gal, grande parte do público não entendeu a graça e considerou o alívio cômico desnecessário e até machista, por sensualizar a personagem em meio a uma batalha.

Publicidade - OTZAds
CENA QUE TERIA CAUSADO O DESENTENDIMENTO ENTRE GAL GADOT E JOSS WHEDON

Gal Gadot está lançando o novo filme solo da heroína, Mulher Maravilha 1984, que conta com o retorno de Patty Jenkins à direção e já estreou aqui no Brasil. Quanto a Liga da Justiça, a versão de Zack Snyder estreia em março de 2021 diretamente no HBO Max, serviço de streaming da Warner.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: