Publicidade - OTZAds

Cyberpunk 2077| Desenvolvedora garante reembolso a clientes insatisfeitos

Cyberpunk 2077| Desenvolvedora garante reembolso a clientes insatisfeitos

Se antes era um dos games mais aguardados da atualidade, Cyberpunk 2077 se tornou um pesadelo logo que foi lançado nas plataformas de games, tanto para os clientes e jogadores quanto para as empresas envolvidas no projeto.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Desde o seu lançamento na quinta-feira (10), o jogo apresentou um desempenho muito aquém do esperado e anunciado pelos desenvolvedores, com bugs bizarros, gráficos péssimos e uma péssima rodagem nos consoles da geração passada, XBox One e PlayStation 4, o que claro, rendeu uma onda de memes e uma verdadeira chuva de reclamações. Com o passar dos dias, as queixas só foram aumentando e nem mesmo um patch de atualização conseguiu salvar Cyberpunk 2077 do linchamento público, obrigando assim a Sony anunciar a retirada por tempo indeterminado do game da PlayStation Store. A concorrente Microsoft, que não é boba nem nada, também decidiu fazer o mesmo; exigindo assim um posicionamento da empresa desenvolvedora.

Anúncios

Hoje, a CD Projekt RED, viu as suas ações despencarem a cada minuto, e afirmou que irá arcar com todos os prejuízos e reembolsar pessoalmente os clientes lesados, tirando dinheiro do próprio bolso para solucionar o problema:

Publicidade - OTZAds

“Apenas começamos a procurar as pessoas que nos mandaram uma mensagem com uma confirmação de recibo. Mandaremos esses e-mails em ondas, então não se preocupe se não receber uma resposta imediatamente.

Ao mesmo tempo, gostaríamos que vocês soubessem que nossas intenções são para que cada dono, seja de cópia física ou digital comprada em lojas e que tenha uma prova válida de compra (e nos mande um e-mail para helpmerefund@cdprojektred.com) recebe um reembolso. Faremos isso de nosso próprio bolso se necessário. Se você não puder obter um reembolso para o jogo da loja onde o comprou, por favor entre em contato por e-mail até o dia 21 de dezembro. Como esta é uma iniciativa única, iremos comunicar a todos sobre os próximos passos apenas depois que a janela pelo pedido de reembolso se fechar.

Para as versões digitais, por favor sigam o processo de reembolso de cada respectiva plataforma.”

A Sony e a Microsoft, recebendo inúmeras solicitações de reembolso, já haviam se disponibilizado a ressarcir os clientes insatisfeitos. A CD Projekt RED também garantiu que está trabalhando em pacotes de atualização e melhorias constantemente para tornar a experiência agradável para os consoles da geração passada, enquanto a geração atual, PlayStation 5 e XBox Series X, seguem sem data para receber “Cyberpunk 2077”, embora o lançamento siga previsto para acontecer em algum momento de 2021.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, já jogou Cyberpunk 2077? Se sim, compartilhe sua experiência com a gente e deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: