Publicidade - OTZAds

The Witcher| Henry Cavill sofre acidente no set e se afasta das gravações

Henry Cavill, protagonista do sucesso da Netflix, a série The Witcher, sofreu um acidente durante as gravações da segunda temporada. Segundo informações do The Sun, tabloide britânico, o acidente aconteceu durante um salto em que Henry estava suspenso por um cabo de aço em uma altura de cerca de seis metros, quando ele acabou machucando a perna.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O Deadline aponta que a lesão não foi grave e que Henry Cavill passa bem, mas que está temporariamente impossibilitado de seguir com as filmagens e dar vida ao protagonista Geralt De Rivia. Não sabemos se o ator conseguirá volta ao set antes da paralização da produção, cuja produção e elenco entrarão de férias temporárias para as comemorações de fim de ano. No entanto, as gravações seguirão normalmente com o adiantamento das cenas que não contam com o protagonista.

Publicidade - OTZAds

Não é a primeira vez que as filmagens da segunda temporada de The Witcher sofre atrasos, já que adiamentos aconteceram recentemente em decorrência da COVID-19, que teria infectado membros da produção e colocado todos em alerta. A nova temporada segue sem data de estreia confirmada.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta