Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| Zack Snyder revela que filme pode ser lançado nos cinemas

Liga da Justiça| Zack Snyder revela que filme pode ser lançado nos cinemas
Anúncios

É isso mesmo que você leu: o diretor Zack Snyder acaba de revelar em entrevista exclusiva ao site da revista Entertainment Weekley que a sua versão de Liga da Justiça, até então desenvolvida para um lançamento em formato de minissérie para o HBO Max, pode também ser lançado nos cinemas simultaneamente.

Publicidade - OTZAds

O diretor diz que nada é oficial, mas que existe sim a possibilidade do corte chegar às telonas com uma classificação R, que aqui no Brasil seria para maiores de 16 anos:

Publicidade - OTZAds

“Sou um grande fã e apoiador da experiência cinematográfica, e estamos conversando sobre a possibilidade disso ser feito com ‘Liga da Justiça’, ao mesmo tempo do lançamento no HBO Max. De um jeito estranho, é um caminho contrário ao plano atual.”

Falando a respeito da classificação elevada, o diretor ainda detalhou que dificilmente o longa fugirá disso, revelando detalhes sobre a trama recheada de violência:

Publicidade - OTZAds

“O filme é insano e muito épico, tanto que deve receber classificação R. Acho que é isso que deve acontecer […] Existe uma cena em que o Batman diz ‘p*rra’. Também fizemos uma sequência onde Ciborgue aparece com raiva e frustrado com sua vida antes de entrar na Liga; e o Lobo da Estepe está lá cortando as pessoas ao meio. Provavelmente vão colocar isso como violência e profanação.”

Anúncios

Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao HBO Max em 2021, divido em partes de cerca de uma hora cada. O longa contará com diversas cenas e detalhes do enredo cortados da versão de cinema de 2017, de Joss Whedon, como por exemplo as aparições do vilão Darkseid e do Caçador de Marte e um visual mais monstruoso para o Lobo da Estepe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: