Liga da Justiça| Warner conclui investigações sobre comportamento de Joss Whedon

Liga da Justiça| Warner conclui investigações sobre comportamento de Joss Whedon

A batalha entre Joss Whedon e Ray Fisher ganhou mais um importante e decisivo capítulo, isso porque segundo relatórios recém-divulgados pela Warner Media as investigações a respeito do comportamento do diretor nos bastidores das refilmagens de Liga da Justiça foram concluídas e “medidas corretivas já foram tomadas.”

Tudo começou depois que Ray, intérprete do Ciborgue no filme de 2017, apontou um comportamento tóxico e abusivo de Joss Whedon durante a produção, além de sinalizar atitudes condizentes vindas de outros nomes dentro da Warner. Whedon e sua equipe, em contrapartida, negaram todas as acusações, enquanto a empresa decidiu iniciar uma investigação interna para desvendar toda a situação, investigação essa que parece já ter chegado ao fim.

Anúncios

Pouco depois da notícia, Ray Fisher usou suas redes sociais para comentar o assunto e agradecer o apoio e incentivo dos fãs e amigos:

“O seguinte foi retransmitido para mim em nome da WarnerMedia: ‘A investigação da Liga da Justiça foi concluída’. Isso levou a uma ação corretiva (algumas nós já vimos e algumas ainda estão por vir). Eu recebi essa declaração (que na verdade pertence a TODOS que participaram da investigação): ‘A WarnerMedia agradece por você ter tido a coragem de apresentar e ajudar a empresa a criar um ambiente de trabalho inclusivo para seus funcionários e parceiros’. Ainda há conversas que precisam ser tidas e resoluções que precisam ser encontradas. Obrigado a todos por seu apoio e incentivo nessa jornada. Estamos no caminho.”

Anúncios

Alguns dias atrás, vale lembrar, Joss Whedon foi afastado da produção de The Nevers, série para HBO Max, e segundo o próprio Fisher disse a causa seria o andamento das investigações da Warner. O diretor, entretanto, alegou que estava deixando o projeto para focar em assuntos de sua vida pessoal.

Pois bem, parece que Ray Fisher venceu essa batalha por hora, mas a guerra ainda está longe de terminar e com certeza ainda vamos ouvir falar muito mais sobre esse assunto, já que o estúdio parece decidido a punir todos os envolvidos nas polêmicas ao redor das refilmagens do longa. Vale lembrar que “Liga da Justiça” terá uma nova versão, do diretor Zack Snyder, sendo lançada em formato de minissérie já em 2021 diretamente no HBO Max.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s