Publicidade - OTZAds

Desencantada| Disney confirma sequência de “Encantada” com retorno de Amy Adams

Durante o evento Dia dos Investidores 2020, a Disney confirmou a sequência de Encantada, filme de 2007 que foi um verdadeiro sucesso de público e crítica arrecadando cerca de US$340 milhões nas bilheterias mundiais.

Publicidade - OTZAds

Amy Adams, que interpretou a protagonista Giselle no primeiro longa, estará de volta ao papel, assim como Patrick Dempsey, intérprete de Robert, o par romântico da princesa. O roteiro, segundo a Variety, já foi finalizado Bill Kelly, que roteirizou o filme original e criou os personagens e a direção fica por conta de Adam Shankman, de “Um amor para Recordar”. As filmagens devem começar já em 2021.

Publicidade - OTZAds

Intitulado Disenchanted (“Desencantada” em tradução livre), o filme se passará 10 anos após a trama original e mostrará Giselle tendo descoberto o que significa ser feliz para sempre ao lado de Robert e sua filha, enquanto eventos irão desencadear um novo encontro entre Nova York e o povo de Andalasia, seu reino de origem. A sequência também trará elementos de animação.

Publicidade - OTZAds

“Desencantada” ainda não teve data de lançamento divulgada e também não se sabe se o filme será um produto para os cinemas ou exclusivo do Disney+, novo serviço de streaming da gigante do entretenimento.

Anúncios

Deixe uma resposta