No Limite do Amanhã| Emily Blunt fala sobre sequência e dificuldade para gravar

No Limite do Amanhã| Emily Blunt fala sobre sequência e dificuldade para gravar

Apesar de não ter obtido o sucesso esperado no quesito bilheteria, o filme No Limite do Amanhã agradou os produtores e Tom Cruise e Emily Blunt, que interpretaram os protagonistas Bill Cage e Rita Vrataski, o que garantiu ao menos o desenvolvimento de uma sequência.

Agora, em entrevista exclusiva ao The Hollywood Reporter, a atriz Emily Blunt comentou a sequência e destacou a dificuldade de conciliar sua agenda com a de Tom Cruise, além dos problemas de gravar uma produção dessa proporção em meio à pandemia:

“O roteiro é bastante promissor e muito, muito legal. Eu só não sei quando tudo vai começar a se alinhar, entende? Considerando nossas agendas, a gente precisa mesmo esperar a melhor hora. Mas estamos trabalhando nisso, com certeza. É uma ótima ideia, de verdade.”

O primeiro filme foi lançado em 2014 e teve como inspiração a série light novels japonesa Oru Yu Nido Izu Kiru, do escritor Hiroshi Sakurazaka com ilustrações de Yoshitoshi ABe, arrecadou cerca de US$370,5 milhões com um orçamento de mais ou menos US$178 milhões. Imagina-se que a continuação seguirá os passos do longa original e também se inspirará na literatura asiática.

Anúncios

Mas e você, gostou de No Limite do Amanhã? Acha que o filme merece uma sequência. Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s