Publicidade - OTZAds

Obi-Wan Kenobi| Hayden Christensen retorna como Darth Vader para a série

Obi-Wan Kenobi| Hayden Christensen retorna como Darth Vader para a série

Hoje foi um dia e tanto para os fãs da franquia Star Wars, com o anúncio de diversos projetos dentro do universo das guerras nas estrelas, como o filme Rogue Squadron com direção de Patty Jenkins, de “Mulher Maravilha”, e séries solos de Ahsoka Tano, Lando, Obi-Wan Kenobi, e várias outras.

Publicidade - OTZAds

Mas o mais surpreendente, sem dúvidas, foi o anúncio do retorno de Hayden Christensen ao papel do vilão mais querido de toda a franquia, Darth Vader, que integrará o elenco da série juntamente com Ewan McGregor, que reviverá o papel de Obi-Wan.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A trama se passará dez anos após A Vingança dos Sith, terceiro episódio da trilogia prólogo de Star Wars, e acompanhará Obi-Wan Kenobi em seu exílio em Tatooine, enfrentando novos desafios e aventuras enquanto segue a missão de vigiar e proteger o jovem Luke Skywalker. A novidade veio da própria Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, durante a edição 2020 do Disney Investors Day, evento que reúne os maiores investidores da empresa.

Publicidade - OTZAds

A produção começa em março de 2021 com Deborah Chow, que dirigiu alguns episódios de The Mandalorian, como showrunner. Ainda não há previsão de estreia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: