Publicidade - OTZAds

Scott Snyder recusou projeto de HQs baseadas nos filmes de Zack Snyder

Scott Snyder recusou projeto de HQs baseadas nos filmes de Zack Snyder

Confirmado! A DC Comics em parceria com a Warner Bros planeja expandir o universo idealizado por Zack Snyder para os cinemas, mas em formato de quadrinhos. Ao menos foi isso que o quadrinista Scott Snyder revelou em entrevista exclusiva ao Omelete durante a CCXP Worlds.

Publicidade - OTZAds

No painel “Artist’s Valley”, Scott disse que foi convidado a ajudar na adaptação em quadrinhos e expansão da mitologia do Snyder Cut de Liga da Justiça que em breve será lançado no HBO Max com exclusividade. Porém, para a tristeza dos fãs, o quadrinista precisou recusar a oferta de criar novas histórias dentro do universo Snyder porque está envolvido em outros projetos e também porque “não consegue mais lidar com as pessoas o confundindo com Zack.”

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Embora a ideia de expandir o Snyderverso para os quadrinhos pareça estar no campo das negociações e da recusa de Scott Snyder, muitos fãs gostariam de vê-la ganhar as páginas das revistas da DC Comics, para enfim descobrir quais eram os planos de Zack Snyder para os heróis da editora nos cinemas antes de todas as controvérsias e mudanças dentro da Warner Bros que culminaram em uma mudança de rumo total para os filmes do universo compartilhado.

Publicidade - OTZAds

A Liga da Justiça de Zack Snyder, versão do diretor para o filme que foi lançado em 2017, é definida como uma minissérie com seis capítulos e tem previsão de estreia para 2021 diretamente no streaming HBO Max.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: