Mulher Maravilha 1984| Patty Jenkins comenta dificuldade em adaptar Mulher Leopardo

Mulher Maravilha 1984| Patty Jenkins comenta dificuldade em adaptar Mulher Leopardo

Hoje durante a CCXP Worlds tivemos a divulgação de um teaser inédito de Mulher Maravilha 1984, revelando um pouco mais da trama que trará a maior heroína da DC Comics enfrentando uma de suas maiores antagonistas nos quadrinhos, a Mulher Leopardo, que será interpretada por Kristen Wiig.

Mas uma das maiores preocupações em relação à vilã era seu visual selvagem, considerado difícil de se apresentar de maneira natural para as telas do cinema. E a preocupação não rondava apenas os corações dos fãs, mas também da diretora do longa Patty Jenkins, que detalhou um pouco do processo em recente entrevista ao ComicBook:

“Trabalhar com ela foi angustiante. Eu tenho que te dizer, eu sabia que queria que a Mulher-Leopardo estivesse no filme, mas desde o primeiro dia eu estava com tanto medo de não fazer com que parecesse certo. Levou cada segundo desde o momento em que começamos a nos preparar até o momento em que assistimos a imagem para obtê-la lá. Tipo, cada segundo era tão difícil de fazer.”

Anúncios

Em “Mulher Maravilha 1984”, além da presença de Barbara Minerva, a Mulher Leopardo, veremos Maxwell Lord, defendido pelo astro Pedro Pascal, e também o retorno de Steve Trevor, interesse amoroso de Diana Prince (Gal Gadot), interpretado por Chris Pine.

Aqui no Brasil, o longa tem previsão de estreia para 17 de dezembro, data que pode ser alterada se necessário devido à pandemia do novo coronavírus, e no mundo a estreia será no dia 25 de dezembro de forma simultânea nos cinemas e no HBO Max, onde ficará disponível durante trinta dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s