Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 1984| Filme será lançado diretamente no HBO Max em dezembro

Mulher Maravilha 1984| Filme será lançado diretamente no HBO Max em dezembro

Muito em breve, um novo trailer de Mulher Maravilha 1984 será disponibilizado pela Warner Bros., e ao que tudo indica teremos a oficialização de uma informação que já circula nas redes desde a semana passada: o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max no próximo mês.

Publicidade - OTZAds

Como a pandemia do novo coronavírus ainda não foi controlada, pelo contrário, uma nova onda de casos de infectados está assolando países que começavam a retomar suas economias e reabrir ambientes públicos, como cinemas por exemplo. Com boa parte das salas de cinema fechadas, seria financeiramente inviável lançar o novo filme da Princesa Amazona apenas nas telonas, o que resultaria obviamente em uma baixa bilheteria e faturamento aquém do esperado para uma produção tão grande, por isso o plano da Warner é lançar “Mulher Maravilha 1984” também no seu novo streaming no dia 25 de dezembro.

Publicidade - OTZAds

Há alguns dias atrás, foi noticiado que o estúdio cogitava a ideia de lançar o filme no HBO Max apenas em janeiro de 2021, porém imagina-se que uma estreia simultânea em ambas as plataformas seja mais interessante.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mulher Maravilha 1984 acompanhará Diana Prince, vivida por Gal Gadot, enfrentando uma nova era da sociedade, já adaptada a conviver em meio dos humanos. Enquanto isso, ela precisará lidar com o surgimento de novos vilões, Mulher Leopardo e Maxwell Lord, e o retorno surpreendente de Steve Trevor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: