Publicidade - OTZAds

Homem de Ferro 2| Kate Mara revela que esperava mais de sua participação no longa

Pouca gente se lembra, pouca gente mesmo, mas a atriz Kate Mara fez uma pequena participação em Homem de Ferro 2, segundo filme da franquia protagonizada por Robert Downey Jr que praticamente deu origem ao Universo Cinematográfico da Marvel. Kate, que também deu vida a Sue Storm no filme Quarteto Fantástico de 2015, interpretou uma oficial que entrega uma intimação a Tony Stark em dado momento do longa, e só.

Publicidade - OTZAds

Agora, conversando com o Collider, Mara explicou porque aceitou entrar para o filme mesmo em uma participação tão breve, revelando que esperava que sua personagem fosse retornar no futuro do UCM com um papel maior (como já aconteceu com outros personagens):

Publicidade - OTZAds

“Eu tive uma reunião com Jon Favreau para o papel e eles disseram para mim: ‘É uma participação bem, bem pequena, mas é com Robert Downey Jr e será realmente divertido. E várias vezes eles trazem esses personagens de volta em papéis maiores e mais substanciais.’ Não era uma promessa, mas estavam me dando pistas de algo.”

Kate também concordou com os fãs que apontam a participação como estranha e até descartável:

Publicidade - OTZAds

“Mas sim, é uma participação estranha que não deu em nada. Mas eu não ligo!”

Mas e você, se lembrava da Kate Mara em “Homem de Ferro 2”? Acha que ela merecia um papel maior no Universo Cinematográfico da Marvel? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta