Vice-presidente da Marvel Studios fala sobre trazer Tony Stark de volta à vida

Vingadores Ultimato marcou a história do cinema em vários quesitos, se tornando a maior bilheteria da história do cinema mundial e também partindo os corações de muitos fãs ao dar adeus definitivo a personagens queridos, o principal deles o pioneiro do UCM Tony Stark.

Anúncios

O Homem de Ferro esteve presente no Universo Cinematográfico da Marvel literalmente desde o princípio, sendo o seu filme solo lançado em 2008 o que abriu as portas para todos os que vieram depois até chegarmos ao “Ultimato”. O sacrifício de Tony Stark é um dos pontos altos do filme e a frase “eu sou o Homem de Ferro” ficou marcada para sempre. Mas muitos fãs ainda não aceitam a morte do herói e já clamam à Marvel Studios por uma ressurreição ou alguma forma de trazer Stark de volta às telonas. Em recente entrevista ao Clarin, portal argentino, a vice-presidente da Marvel Studios Victoria Alonso declarou que não é o momento de trazer Tony de volta e talvez seja melhor que ele continue morto para sempre:

“Tony Stark está morto, e essa é nossa história. Quanto a uma ressurreição, eu não sei se faríamos ou como faríamos. Me parece que a história de Tony Stark já foi contada por nós. Portanto, ele deixou sua herança, quem ele é. O Homem-Aranha, por exemplo… Peter Parker foi tipo um filho, então você vê muito do que Tony Stark era em Peter Parker. Me parece que você vê isso constantemente em como uma pessoa influencia a outra. Mas não, no momento, não temos nenhum plano.”

Victoria também comentou o filme solo da Viúva Negra, outra personagem que se sacrificou em “Vingadores Ultimato” na guerra contra Thanos:

“Você tem que ver, mas os eventos se passam antes de Ultimato. Eu não consigo explicar o quanto quero assisti-lo, porque é um filme tão bonito, tão bom, e Scarlett Johansson não é a única estrela, Florence Pugh é uma atriz maravilhosa também.”

“Viúva Negra” estreia em 2021 e contará uma aventura solo da personagem de Scarlett Johansson entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, além da passagem de bastão para Florence Pugh, que ao que tudo indica será a nova Viúva Negra dos cinemas.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s