Pistoleiro| Personagem pode ganhar série solo com retorno de Will Smith

Pistoleiro| Personagem pode ganhar série solo com retorno de Will Smith

A nova onda dos grandes estúdios é investir em séries ou minisséries derivadas de sucessos no cinema, a DC por exemplo se mostra determinada a expandir seu Universo Cinematográfico para as telinhas do HBO Max, novo streaming da Warner Media. Já temos o anúncio oficial de uma minissérie solo focada no Pacificador, que estreia no novo filme do Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn, e também a confirmação do desenvolvimento de uma série com a Tropa dos Lanternas Verdes. Agora, rumores indicam que a Warner estaria interessada em uma série do Pistoleiro.

Anúncios

Segundo o insider Daniel Richtman, a nova onda da Warner é desenvolver os personagens da DC em aventuras solos, recheando assim também o HBO Max com produções originais ligadas ao Mundos da DC. Richtman revela que fontes indicam que o estúdio tem interesse em trazer Will Smith de volta a seu casting para uma série ou minissérie protagonizada pelo Pistoleiro, personagem que o ator interpretou no controverso “Esquadrão Suicida” de David Ayer em 2016.

Will Smith foi um dos grandes destaques do filme, que em geral foi massacrado pela crítica, mas também se envolveu em algumas polêmicas nos bastidores da produção. Na época, disseram que o ator teria dado algumas crises de estrelismo e exigido maior destaque para o seu personagem na trama, acarretando assim em algumas mudanças no roteiro. Will também foi deixado de lado no novo filme da Força Tarefa X, que contará com o retorno de Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman e Jai Courtney, servindo como uma espécie de reboot da franquia sem deixar de lado os pontos positivos do longa original.

Ainda não há nenhuma informação concreta a respeito do retorno de Will Smith ao papel, mas com nomes do início do DCEU retornando para novos trabalhos, a exemplo de Ben Affleck, a possibilidade já deixa os fãs atentos e entusiasmados. E você, gostaria de ver o Pistoleiro de volta? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s