Publicidade - OTZAds

Pacificador| James Gunn desabafa e chama paparazzis de “idiotas”

O Mundos da DC, universo cinematográfico da DC Comics, está prestes a se expandir mais e mais, ganhando também as telas do HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Media. Em meio a muitos rumores e projetos a serem lançados, a primeira minissérie derivada de O Esquadrão Suicida, focada no Pacificador interpretado por John Cena, talvez seja a mais próxima de se tornar realidade.

Publicidade - OTZAds

Prevista para estrear em breve, a produção começa a ser filmada já em janeiro de 2021 e tem atraído a atenção dos fãs para um detalhe crucial, o visual do anti-herói para a minissérie solo. Questionado sobre, o diretor do projeto e do filme “O Esquadrão Suicida”, que estreia no próximo ano, James Gunn foi bem direto a respeito. No Twitter, fãs perguntaram sobre quando teremos a primeira imagem do Pacificador, e Gunn respondeu:

Publicidade - OTZAds

“Provavelmente quando algum idiota escondido numa árvore tirar fotos de péssima qualidade que nunca deveriam ver a luz do dia quando estivermos gravando em locação um dia desses.”

Anúncios

O problema é que, como é de costume em filmes de super-heróis e outras produções do gênero, os trajes são projetados de maneira que sejam finalizados com o uso de efeitos especiais e a divulgação de imagens antes do planejado pode gerar uma certa decepção e um julgamento errado dos fãs sobre o produto final, prejudicando a produção.

Publicidade - OTZAds

Ao que parece, James Gunn está cansado dos paparazzis e seus vazamentos. O que vocês acham? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta