Publicidade - OTZAds

Animais Fantásticos| Jude Law, o Dumbledore, comenta demissão de Johnny Depp

Animais Fantásticos| Jude Law, o Dumbledore, comenta demissão de Johnny Depp

A demissão de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos continua rendendo muito polêmico, e os fãs do ator têm enfrentado dias turbulentos. Com a saída de Depp do papel de Grindelwald, o personagem pode estar com os dias contados, ou teremos um novo ator escalado para dar vida ao antagonista no terceiro filme já em produção.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Isso afeta de certa maneira outro personagem importante dentro da franquia, Alvo Dumbledore, interpretado pelo astro Jude Law (Capitã Marvel). A rivalidade entre Dumbledore e Grindelwald é um dos pontos altos de “Animais Fantásticos” e a demissão de Johnny pode fazer com o público perca o interesse pela trama. Agora, Jude Law, em recente entrevista a Entertainment Tonight, falou sobre como a situação impacta Animais Fantásticos 3:

Publicidade - OTZAds

“Foi uma situação incomum para mim porque, na verdade, neste papel em particular, o Johnny tinha feito apenas um dia de filmagem. Sozinho eu acho. Em uma franquia como essa, é o estúdio e a companhia que fazem as grandes decisões e você tem que seguir com elas porque somos apenas parte de um time.”

Johnny Depp foi demitido pela Warner Bros após perder um processo que movia contra o tabloide britânico The Sun, que o chamou de “espancador de esposas” pelo relacionamento do ator com a atriz Amber Heard, a Mera de “Aquaman”. A imagem de Depp ficou manchada e muitos acreditam que a carreira dele está acabada, enquanto outros desejam que Amber também seja punida de maneira equivalente, ou seja, demitida da franquia protagonizada por Jason Momoa.

Publicidade - OTZAds

Essa história ainda está bem longe de acabar e, em breve, Amber e Johnny estarão de volta aos tribunais na audiência que julgará as acusações da atriz contra o ex-marido. Mas e você, o que acha de toda essa confusão? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: