Animais Fantásticos| Jude Law, o Dumbledore, comenta demissão de Johnny Depp

Animais Fantásticos| Jude Law, o Dumbledore, comenta demissão de Johnny Depp

A demissão de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos continua rendendo muito polêmico, e os fãs do ator têm enfrentado dias turbulentos. Com a saída de Depp do papel de Grindelwald, o personagem pode estar com os dias contados, ou teremos um novo ator escalado para dar vida ao antagonista no terceiro filme já em produção.

Anúncios

Isso afeta de certa maneira outro personagem importante dentro da franquia, Alvo Dumbledore, interpretado pelo astro Jude Law (Capitã Marvel). A rivalidade entre Dumbledore e Grindelwald é um dos pontos altos de “Animais Fantásticos” e a demissão de Johnny pode fazer com o público perca o interesse pela trama. Agora, Jude Law, em recente entrevista a Entertainment Tonight, falou sobre como a situação impacta Animais Fantásticos 3:

“Foi uma situação incomum para mim porque, na verdade, neste papel em particular, o Johnny tinha feito apenas um dia de filmagem. Sozinho eu acho. Em uma franquia como essa, é o estúdio e a companhia que fazem as grandes decisões e você tem que seguir com elas porque somos apenas parte de um time.”

Johnny Depp foi demitido pela Warner Bros após perder um processo que movia contra o tabloide britânico The Sun, que o chamou de “espancador de esposas” pelo relacionamento do ator com a atriz Amber Heard, a Mera de “Aquaman”. A imagem de Depp ficou manchada e muitos acreditam que a carreira dele está acabada, enquanto outros desejam que Amber também seja punida de maneira equivalente, ou seja, demitida da franquia protagonizada por Jason Momoa.

Essa história ainda está bem longe de acabar e, em breve, Amber e Johnny estarão de volta aos tribunais na audiência que julgará as acusações da atriz contra o ex-marido. Mas e você, o que acha de toda essa confusão? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s