Publicidade - OTZAds

Pantera Negra 2| Marvel desmente uso de versão digital de Chadwick Boseman

Pantera Negra 2| Marvel desmente uso de versão  digital de Chadwick Boseman

A morte de Chadwick Boseman vítima de um câncer no cólon pegou a todos de surpresa e deixou todo o mundo, especialmente a comunidade geek, de luto. Além da tristeza pela perda e por toda a história que envolveu a luta de Boseman contra a doença que o matou, os fãs ficaram se perguntando: o que será da franquia do Pantera Negra?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O segundo filme da franquia do Rei T’Challa continua no calendário de lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel e, entre muitos rumores e especulações, houve a informação de que a Marvel Studios se valeria de efeitos especiais, o famoso CGI, para apresentar uma versão digital de Chadwick Boseman e assim fazer com ele estivesse presente em Pantera Negra 2. Mas em entrevista ao Clarin, Victoria Alonso, vice-presidente da Marvel Studios, desmentiu este boato que ronda a internet e toda a mídia; perguntada sobre a veracidade da informação, ela respondeu:

Publicidade - OTZAds

“Não, há apenas um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltar à história.”

“Pantera Negra 2” tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022, o que segundo a própria Victoria Alonso é pouco tempo:

Publicidade - OTZAds

“Não é muito tempo, temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer, e como, como vamos honrar a franquia.”

Anúncios

Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas existe também a possibilidade de que Shuri, interpretada por Letitia Wright, assuma o manto e o trono deixado pelo irmão, resta saber de como isso será apresentado no novo longa. A direção está nas mãos de Ryan Coogler.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: