Painkiller| Personagem de “Raio Negro” ganhará uma série solo

Arrow chegou ao fim e Supergirl está entrando em sua reta final também, mas isso não quer dizer que o “Arrowverso” ou CWverse não tenha planos para o futuro. Além da série Superman & Lois, que já está sendo filmada e com previsão de estreia para 2021, uma nova produção está em desenvolvimento para expandir ainda mais o universo de séries da DC.

Anúncios

Segundo informações do Deadline, o personagem Painkiller, que foi apresentado como antagonista em Raio Negro e logo se transformou em um herói, interpretado pelo ator Jordan Calloway, irá ganhar uma série solo em breve. Ainda sem previsão de estreia ou início de produção, Painkiller terá um episódio teste dentro da quarta temporada de “Raio Negro”, servindo como um piloto mesmo, sendo exibido já em fevereiro de 2021 com direção de Salim Akil.

Khali Payne, o Painkiller, é um jovem que sonha em se tornar um corredor profissional, mas que tem o sonho interrompido após uma tragédia que o deixa paraplégico e acaba nas mãos do vilão Tobias Whale, que o transforma no Painkiller e usa seus dons especiais para dominar a cidade de Freeland. Mas com o tempo, Painkiller se vira contra seu criador e segue o caminho do heroísmo, lutando pela justiça e segurança dos cidadãos de Freeland.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s