Aquaman 2| Amber Heard ignora petição e afirma que estará no filme

Aquaman 2| Amber Heard ignora petição e afirma que estará no filme

Ontem falamos aqui no QG sobre a petição contra Amber Heard que está movimentando a internet, que exige que a atriz seja afastada e substituída da franquia Aquaman da DC Comics, depois que seu ex-marido Johnny Depp foi demitido de Animais Fantásticos 3 por conta da polêmica em que o casal está envolvido. Amber Heard acusa Depp de ter sido violento com ela durante o relacionamento, enquanto ele diz que ela era abusiva e agressiva, além de estar mentindo e manipulando os fatos para predicá-lo.

Embora a petição esteja próxima de alcançar a marca de 1 milhão de assinaturas, algo que não pode ser considerado insignificante, Amber se mostrou bem tranquila com relação à sua permanência em “Aquaman 2”, que deve ter suas filmagens iniciadas no próximo ano, e se declarou muito animada para reviver o papel de Mera nos cinemas. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz declarou:

“Estou super animada com o amor dos fãs e todo o apoio que surgiu com o filme do Aquaman. Gerou tanta empolgação que isso significa que Aquaman e Mera irão voltar. Estou muito animada para filmar.”

Anúncios

Amber também concedeu uma entrevista ao The Sun, falando sobre os rumores criados na internet e sua influência sobre a Warner Bros:

“Rumores criados na internet não ditam as decisões da produção ao elenco, porque isso não tem base na realidade.”

Aquaman foi um verdadeiro sucesso, tanto no quesito bilheteria quanto na aprovação do público e crítica. Com um visual exuberante e efeitos especiais de encher os olhos, o filme também se destacou pela boa adaptação de seus protagonistas, Arthur Curry (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard), que tiveram uma química extraordinária e conquistaram o público e fãs do casal que é um dos mais queridos dos quadrinhos da DC. A caracterização de Amber como Mera também foi um dos pontos altos do longa, que foi o primeiro do Mundos da DC a alcançar a desejada marca de U$1 bilhão.

Mas e você, acha que Amber Heard merece ser punida como foi Johnny Depp? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s