Aquaman 2| Petição pedindo demissão de Amber Heard se aproxima de 1 milhão de assinaturas

Aquaman 2| Petição pedindo demissão de Amber Heard se aproxima de 1 milhão de assinaturas

A batalha entre Amber Heard e Johnny Depp está bem longe de chegar ao fim e, as punições em torno do polêmico relacionamento, podem estar apenas começando. Após Depp ser demitido, ou melhor, convidado a se retirar da franquia Animais Fantásticos e do papel do antagonista Grindelwald, Amber também pode sofrer algumas consequências; ao menos é isso que parte do público está clamando na internet.

Anúncios

Uma petição movida por fãs de Johnny Depp tem dado o que falar na internet, pedindo que Amber Heard seja demitida de Aquaman e deixe de ser Mera, co-protagonista da franquia. Apesar de uma boa parcela estar do lado da atriz de maneira geral e acreditar que Johnny era de fato violento quando os dois estavam juntos, a petição contra Amber está superando algumas marcas significativas e se aproxima de 1 milhão de assinaturas.

Atualmente, a mobilização que pode ser conferida no Change.org conquistou cerca de 831 mil assinaturas e o número continua crescendo, chamando a atenção. Recentemente também, fontes próximas à Warner Bros afirmaram que conversas internas discutiam a possibilidade de Amber Heard ser substituída por Emilia Clarke, o que jamais veio a ser confirmado de maneira oficial ou mesmo mais crível. Tudo segue então no campo da especulação.

Anúncios

A pergunta é: vocês acham que Amber Heard também merece ser punida e demitida de Aquaman 2? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s