Animais Fantásticos| Mads Mikkelsen está em negociações para substituir Johnny Depp

Animais Fantásticos| Mads Mikkelsen está em negociações para substituir Johnny Depp

Desde que Johnny Depp revelou que a Warner pediu para que ele se desligasse da franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter, os fãs iniciaram uma verdadeira caçada em busca de um nome à altura para substituir o ator no papel do vilão Grindelwald.

A opção mais óbvia, Colin Farell, que deu vida ao personagem (disfarce) no primeiro filme está praticamente fora de cena, uma vez que ele está envolvido em outra produção da Warner Bros, The Batman, onde dá vida ao Pinguim. Por ambas os projetos terem lançamento previsto para 2022, imagina-se que seja impossível que Farrell consiga conciliar as filmagens.

Anúncios

Agora, os portais informativos The Hollywood Reporter e Deadline revelam que Mads Mikkelsen, que interpretou o vilão Kaecilius em Doutor Estranho, está em negociações iniciais para substituir Johnny Depp em “Animais Fantásticos 3” e em filmes posteriores. Embora, não haja confirmação oficial, a escalação tem agradado muito os fãs, que acreditam que Mikkelsen seja o ator ideal para encarnar Grindelwald nessa nova fase.

Anúncios

O afastamento de Depp aconteceu após o ator perder um processo que movia contra o tabloide britânico The Sun que o chamou de “espancador de esposas”, referindo-se às acusações de Amber Heard contra Johnny, com quem foi casada por um tempo. A derrota não só prejudicou Depp profissionalmente, como também pode influenciar no caso que julga as acusações de Amber contra ele.

Mas e você, gostaria de ver Mads Mikkelsen no lugar de Johnny Depp? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s