Publicidade - OTZAds

Homem vestido de Capitão Pátria, de “The Boys”, salva pessoa de incêndio

Homem vestido de Capitão Pátria, de “The Boys”, salva pessoa de incêndio

Se o Capitão Pátria é “a po… de um super” no sucesso do Amazon Prime Video The Boys, na vida real o manto até poderia pertencer a um verdadeiro herói. Ao menos foi isso que um homem vestido como o personagem no Halloween provou ao salvar a vida de outro rapaz em um incêndio em Greenville, Ohio.

Publicidade - OTZAds

Chris Taylor estava a caminho de uma festa do Dia das Bruxas acompanhado de sua esposa e filhos, quando avistou uma casa de dois andares ardendo em chamas. Taylor não pensou duas vezes e imediatamente foi até a casa, em busca de alguém que precisasse de socorro. Em entrevista ao WTHR, o herói por um dia deu detalhes do ocorrido:

Publicidade - OTZAds

“Gritei o mais alto que podia: ‘tem alguém aqui?’, e ouvi, como se alguém tivesse levado um soco no esterno, como você soa quando está perdendo o ar- ouvi um som assim. Tinha chamas ao redor e bem perto de mim, minha fantasia estava ficando quente, senti como se estivesse derretendo, não consegui respirar. A fumaça era muito, muito pesada.”

Anúncios

Taylor não só encontrou o homem preso no segundo andar da residência, como também conseguiu levá-lo para fora em segurança. O homem inclusive teria recusado atendimento médico após o salvamento heroico e passa bem. O ato de Chris Taylor repercutiu tanto que chegou ao verdadeiro Homelander de “The Boys”, Antony Starr, que comentou o caso em seu perfil no Twitter:

Publicidade - OTZAds

“Nunca fui um pai tão orgulhoso.”

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: